É hora de olhar para dentro.

2 nov

Em 2011, deixamos nossos empregos e nossas casas em busca de alguma coisa que ainda não sabíamos o que era, mas descobrimos a cada novo artista entrevistado e cada amizade pra toda vida.

Houve dias na praia e noites adentro editando vídeos porque não foi uma viagem a passeio nem a trabalho. Foi uma opção de vida, de fazer algo que realmente acreditávamos e que não podíamos mais viver sem.

Recebemos “não” até a palavra “não” perder o seu sentido e recebemos mensagens que eram combustível para mais alguns meses de estrada. Perdemos o carnaval do Brasil, mas ganhamos o Día de Muertos do México. Passamos o Natal longe da nossa família e ganhamos várias outras pelo caminho.

Por tanta renúncia, por tantos presentes, pelo dia em que esqueci meu passaporte em outra cidade, pelo convite-surpresa para nos apresentar em uma universidade, pelo dia em que vimos um jogo de basquete por engano, por tantas histórias que ainda temos que contar, o Nosotros já era um projeto de sucesso para nós.

Agora imaginem para quem carrega o trabalho na mochila e no próprio bolso receber uma proposta da TV.

Teaser_Lloyd

Teaser_Jessica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O sentimento de que vale a pena já existia, mas agora foi elevado à máxima potência. Vamos compartilhar com mais pessoas e mostrar mais do nosso material ainda inédito na TV. Nosotros – É Hora de Olhar para Dentro é o nosso documentário dividido em 3 episódios que serão exibidos em novembro pelo canal +Globosat.

É a oportunidade de rever e mostrar mais do que vivemos, de apresentar numa mídia convencional quanta gente incrível está produzindo de forma independente e profissional, e talvez de motivar mais pessoas a fazerem o mesmo.

Cartaz_Jessica

Cartaz_Victor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso tudo quer dizer que temos muito trabalho pela frente. Vamos voltar com nossas publicações e atualizar todas as entrevistas que ainda faltam por aqui. E também quer dizer que estamos muito, muito felizes, satisfeitos e orgulhosos de uma maneira que não cabe aqui. Cabe em toda a América Latina. Cabe num puta que o pariu!!!

 

9 Responses to “É hora de olhar para dentro.”

  1. Bruno Porto 4 de novembro de 2013 at 12:10 #

    #taquiupariu #nosotros #juntos #congratulaciones #fuegooo #dvdnow #ippon #winning #arriba #abajo #latinos #mochila #diseño #correproabrazo

  2. micarlos 6 de novembro de 2013 at 15:45 #

    Sucesso! Vou assitir aqui e na tv.

  3. juliana 16 de novembro de 2013 at 17:04 #

    Vocês merecem tudo isso e muito mais! Vida longa ao Projeto Nosostros, que vocês sigam redescobrimento da América.

    :)

    • projetonosotros 18 de março de 2014 at 19:25 #

      Nossa! Muito obrigado mesmo, Juliana. E que vc siga essa viagem com a gente por aqui também. Abraços!

  4. Cleiton Ristow 28 de novembro de 2013 at 0:43 #

    Parabéns, sucesso ;D

  5. Luis Antonio 9 de dezembro de 2013 at 18:53 #

    Muito bom esse programa.

  6. Luis Antonio 9 de dezembro de 2013 at 18:54 #

    Demais, esse programa é irado.

    • projetonosotros 13 de março de 2014 at 11:36 #

      Que legal, Luis Antonio! Ficamos muito felizes que tenha gostado. Espero que goste também dos próximos vídeos que vamos publicar por aqui, ainda temos muito material pra compartilhar. Abraços!

Trackbacks and Pingbacks

  1. IdeaFixa » Nosotros na TV - 14 de novembro de 2013

    […] Temos visto outros projetos e profissionais que migram da internet para TV, mas geralmente são de humor. Por isso, essa proposta nos pegou de um jeito difícil de descrever, mas se quiser ver a nossa tentativa, leia aqui. […]

Leave a Reply